sábado, 7 de agosto de 2010

Vida Cotidiana

O que agente faz todos os dias? E para administrar o nosso tempo? Alguém algum dia parou pra pensar em td o que nós fazemos só em um dia?
Eu acho que NAO...
Mais o que todo mundo sabe, é que a nossa vida é programada, pelo menos a de algumas pessoas, como a minha e a da minha irma ... A parte de ser programado eu entendo e isso eu administro, mais a parte de ter que arrumar tempo do tempo é meio difícil, as vezes nao dá tempo!! Entende? Isso é meio complicado mesmo.
Antes, quando eu morava no Brasil,eu estudava de manha, e aí podia ter mais tempo atarde. Agora que eu moro aq na Bolivia, eu estudo a tarde e quase nao tenho tempo (apesar de ser as mesmas horas, parecem que a tarde vc tem mais tempo do que de manha).
Felizmente, eu sei conciliar bem o tempo de estudo com o tempo de diversao, apesar de ter vontade de ter mais tempo para a diversao. Uma coisa que foi meio esquisita quando eu mudei de período,foi pq eu amo malhacao, mais nao posso assistir, pq estudo a tarde ...
É td meio lamentável ... Fazer oq?!!!


No meu colégio, tem um dia da semana que vai uma psicóloga para conversar com agente, e um dia ela estava explicando as maneiras de estudar, o que vc pode utilizar para entender mais sobre o tema, e disse um monte de fazes, que eu acho que até agente fazer td já ia o tempo inteiro, eu quase perguntei 'e o tempo?', mais preferi ficar calada que eu ganhava mais... Que situacao!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário