sábado, 7 de agosto de 2010

Ler para aprender!!

Quem nunca leu na vida, eu acho que todo mundo já leu um livro, ou pq gosta, ou pq tem a obrigacao de ler.
Eu e minha irma sempre fomos fas de ler livros,e nunca tivemos que ler por obrigacao, mais sim por gosto e bom gosto. No ano passado, na escola, agente pegava um livro toda semana para ler, é claro,agente tinha tempo!!
Antes de nós nos mudarmos pra cá, a minha mae comprou os tres livros da saga que eu sou fa, a saga crepúsculo... E eu já peguei e comecei a ler crepúsculo, e vcs imaginam que depois de 6 meses (eu acho), eu nem cheguei na metade do livro... Até parece que é preguiça ou algo relacionado a nao querer ler o livro,mais por incrível que pareça,é falta de tempo!! A pura falta de tempo!! Até mais 6 meses eu termino de ler, pode deixar ...



















Ahh, e antes desse livro, eu li outros, e recomendo:
-A marca de uma lágrima
- Insônia
- crepúsculo
- Lua Nova
- Eclipse

Nenhum comentário:

Postar um comentário