domingo, 29 de agosto de 2010

Domingo ...

Como vcs sabem, nos domingos eu aproveito para escrever no meu blog, a pesar de não ser um domingo dedicado só para meu blog como eu gostaria que fosse.
Olha, já faz 6 mesês que eu não toco violão, e isso é bem chato, porque agente fez de tudo para ganhar os violões e depois não tocar, eu acho que a minha mãe e o meu pai ficam tristes com isso. Por isso, eu resolvi que vou voltar a tocar, é que também no começo do ano quando nós viemos para cá, tava td muito corrido(não tinha tempo), mais agora sim pq já acostumamos. Eu só estou terminando de dar uma arrumadinha no meu violão (cordas), para eu voltar a tocar, pq eu não quero parar entende!!
E hj eu tô aq na frente desse PC atrás de cifras para tocar mais músicas.


Ah, e deixa eu contar uma coisa pra vcs, o Luan Santana tem um cruzeiro que vai viajar do dia 14 ao 17 de dezembro, e todo mundo tem a chance de mandar um vídeo seu com alguma música dele, (vc cantando, dançando, tocando), alguma coisa bem criativa que vc concorre a viajem para o cruzeiro DELE!!
acessem os sites: http://www.cruzeirodoluansantana.com.br/ (para saber mais sobre o cruzeiro)
                         http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1615783-10345,00- CANTE+UMA+MUSICA+DO+LUAN+SANTANA+E+CONCORRA+A+UM+CRUZEIRO+DO+IDOLO+SERTANEJ.html  (para saber como mandar o vídeo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário