segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Bagunça ...

Gente, ontem o nosso quarto tava uma bagunça, e sabe,  mesmo que agente ficou desde quinta-feira sem aula, nunca "sobra tempo" para arrumar o quarto ...
Mais ontem, dia dos pais, a noite agente resolveu "arrumar" o quarto...
Agente "arrumou", até que ficou meio arrumadinho, aí eu descobri que eu tinha mais livros do que eu imaginava, achei acho que uns 12 livros, dos quais eu só li uns 3 por aí ... Pode?
Quando agente resolve "arrumar" o nosso quarto agente encontra coisas que agente não via a meses ...
Sempre se diz que as mães tem razão, a minha mãe sempre fala que eu não procuro direito as coisas e falo que sumiu, e é verdade mesmo, eu tenho que confessar, eu nem procuro e depois quando eu vou "arrumar" a bagunça, eu acho ... kakakakaka ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário