quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Preparativos para a minha festa de 15 anos ...

Todo mundo sabe que fazer festa náo é mole nao, é difícil pra caramba, e ainda mais quando é de 15 anos, o meu aniversário é dia 8 de março do ano que vem, mais com todo esse blablabla de festa e complicaçoes, eu tenho que começar a organizar tudo, pra começar eu já falei que quero tudo lilás e aq vao algumas opçoes que ao decorrer do tempo eu vou ver qual mais me agrada:


Nas férias eu também vou viajar e aí vou escolher o meu vestido, eu pensei na minha festa com tons de LILÁS, PÚRPURA E ROXO, acho que vai ficar bem legal!!
Esse vestido é bem legal para depois ...
É que no meu aniversário eu quero fazer como o baile das 14 meninas e comigo 15 meninas, quero fazer bem naquele estilo clásico e mesclar o clásico(baile com as debutantes) com o moderno(depois da cerimonia música com o DJ) ... Acho que vai ser bem legal!! Vejo vcs depois com mais dicas ... bjim ...

2 comentários: